O e-Ouv é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
O e-Ouv recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
O setor de contato recebe as solicitações e as encaminha ao setor do Fundo de Previdência Social responsável, com cópia para o Gabinete do Diretor-Presidente. O setor que recebe a solicitação de sugestões, elogios, reclamações e denúncias é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".
Formas de Atendimento
Setor: Previdenciário
Endereço: Rua Abílio Freire dos Santos, nº 152.
Bairro: Dois de abril
CEP: 76900-842
E-mail: ouvidoria@jipaprev.ro.gov.br
(69) 3416-4057
07:30 às 13:30 de segunda a sexta-feira
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.