A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Rua Luiz Ponce, Térreo da Prefeitura, nº 263.
Bairro: Centro
CEP: 27310-400
E-mail: ouvidoria@saaebm.rj.gov.br
(24) 2106-3518
De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.