Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Nova Fátima, com a finalidade de enviar Dúvidas, Reclamações, Elogios, entre outros.

Como Funciona?

A Secretaria da Câmara Municipal recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável,  para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar das solicitações, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir novo chamado".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhe seu chamado".

Formas de Atendimento

Setor: Administrativo
Endereço: Avenida Pref. Ramiro Fraiz Martinês, nº 380.
Bairro: Centro
CEP: 86310-000
E-mail: cm@camaranovafatima.pr.gov.br
(43) 3552-1519
Seg à Sex - 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top