A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Av. Governador Roberto da Silveira, nº 2.012.
Bairro: Posse
CEP: 26020-740
E-mail: cisbaf@cisbaf.org.br
(21) 3102-0460 / 3102-1067
Turno Único - Seg à Sex - 9:00 às 16:00
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.