Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Parnaíba Prev - Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.

Como Funciona?

O setor de Ouvidoria recebe as solicitações e as encaminhamos ao setor responsável para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias, prorrogáveis por igual período.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº Nº 1283 ALA C.
Bairro: Sítio do Morro
CEP: 06517-520
E-mail: contato@prev.santanadeparnaiba.sp.gov.br
(11) 4154-1116 / (11) 4154-1758
Seg a Sex, das 8:00 às 17:00

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top