A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Parnaíba Prev - Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Santana de Parnaíba.
O setor de Ouvidoria recebe as solicitações e as encaminhamos ao setor responsável para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias, prorrogáveis por igual período.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº Nº 1283 ALA C.
Bairro: Sítio do Morro
CEP: 06517-520
E-mail: contato@prev.santanadeparnaiba.sp.gov.br
(11) 4154-1116 / (11) 4154-1758
Seg a Sex, das 8:00 às 17:00
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.