A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da CODUSA responsável, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Setor: Ouvidoria
Endereço: Av. Jose Tadeu Nunes, nº 150.
Bairro: Jardim Isabel
CEP: 87309-295
E-mail: contato@codusa.com.br
(44) 3525-9742
Segunda à Sexta-feira das 08h às 12h - 13h30 às 17h30
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.