Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Codusa.

Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da CODUSA responsável, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Setor: Ouvidoria
Endereço: Av. Jose Tadeu Nunes, nº 150.
Bairro: Jardim Isabel
CEP: 87309-295
E-mail: contato@codusa.com.br
(44) 3525-9742
Segunda à Sexta-feira das 08h às 12h - 13h30 às 17h30

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top