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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a CAPSIRATI - Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Irati.

Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua XV de Novembro, nº 735.
Bairro: Centro
CEP: 84500-069
E-mail: [email protected]
Fixo: (42) 3907-3054 Cel.: (42) 9 9102-9520
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 11:30h / 13:00h às 17:30h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
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