Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunição entre cidadão e a Prefeitura Municipal de Cassilândia.

Aqui você pode fazer denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

 

Ouvidor Municipal: Rhascley Deivit

Como Funciona?

. Ouvidoria recebe e analisa as manifestações
. Ouvidoria encaminha as manifestações e solicita a resposta dos setores e secretarias envolvidas
. Ouvidoria acompanha o tratamento dado as manifestações
. Ouvidoria verifica a efetiva conclusão das manifestações
. Ouvidoria infoma ao cidadão o resultado de suas manifestações no prazo de até trinta dias prorrogável uma única vez por igual período.

Sigilo:
Conforme as leis nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) e 13.460/2017 (Código de Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos), é garantido o sigilo do manifestante através de manifestação anônima ou solicitação de identificação sigilosa na manifestação.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir novo chamado" ou fazê-lo presencialmente na Ouvidoria Geral Municipal.

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhe seu chamado".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Domingos de Souza França, nº 720.
Bairro: Centro
CEP: 79540-000
E-mail: ouvidoria@cassilandia.ms.gov.br
(67) 3596-2046
Funcionamento: 07:00 às 13:00 (Horário MS)

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top