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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre cidadão e a Prefeitura Municipal de Cassilândia, atuando como instrumento de gestão e cidadania para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços públicos.

Aqui você pode fazer denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

 

Ouvidor Municipal: Rhascley Deivit

Como Funciona?

. Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;

. Ouvidoria encaminha as manifestações e solicita a resposta dos setores e secretarias envolvidas;

. Ouvidoria acompanha o tratamento dado as manifestações;

. Ouvidoria verifica a efetiva resposta às manifestações;

. Ouvidoria encaminha as manifestações aos órgãos de controle internos e externo, se necessário;

. Ouvidoria informa ao cidadão o resultado de sua manifestação no prazo de até trinta dias prorrogável uma única vez por igual período.

 

Sigilo:
Conforme as leis nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) e 13.460/2017 (Código de Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos), é garantido o sigilo do manifestante através de manifestação anônima ou solicitação de identificação sigilosa na manifestação.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir novo chamado" ou fazê-lo presencialmente na Ouvidoria Geral Municipal.

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhe seu chamado".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Domingos de Souza França, nº 720.
Bairro: Centro
CEP: 79540-000
E-mail: ouvidoria@cassilandia.ms.gov.br
(67) 3596-2046
Funcionamento: 07:00 às 13:00 (Horário MS)

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



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