. Ouvidoria recebe e analisa as manifestações
. Ouvidoria encaminha as manifestações e solicita a resposta dos setores e secretarias envolvidas
. Ouvidoria acompanha o tratamento dado as manifestações
. Ouvidoria verifica a efetiva conclusão das manifestações
. Ouvidoria infoma ao cidadão o resultado de suas manifestações no prazo de até trinta dias prorrogável uma única vez por igual período.
Sigilo:
Conforme as leis nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) e 13.460/2017 (Código de Defesa dos Direitos do Usuário dos Serviços Públicos), é garantido o sigilo do manifestante através de manifestação anônima ou solicitação de identificação sigilosa na manifestação.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir novo chamado" ou fazê-lo presencialmente na Ouvidoria Geral Municipal.
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhe seu chamado".
Formas de Atendimento
Endereço: Rua Domingos de Souza França, nº 720.
Bairro: Centro
CEP: 79540-000
E-mail: ouvidoria@cassilandia.ms.gov.br
(67) 3596-2046
Funcionamento: 07:00 às 13:00 (Horário MS)
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.