Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Sobre a Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Fundo de Previdência Social de Ji-Paraná.


Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".


Formas de Atendimento

Endereço: Rua Padre Adolfo Rhol, nº 888.
Bairro: Casa Preta
CEP: 76907-554
E-mail: ouvidoria@jipaprev.ro.gov.br
(69) 3416-4057
07:30 ÀS 13:30

Questionário Presencial


Top