Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Sobre a Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa.


Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".


Formas de Atendimento

Endereço: Rua Luiz Ponce, Térreo da Prefeitura, nº 263.
Bairro: Centro
CEP: 27310-400
E-mail: ouvidoria@saaebm.rj.gov.br
(24) 2106-3518
De Segunda à Sexta-Feira das 08h às 16h

Questionário Presencial


Top