Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Consulta de Pedido de Informação

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-lá.


Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".


Formas de Atendimento

Endereço: Rua Rio Jacuí, nº 854 1º andar.
Bairro: Centro
CEP: 95588-000
E-mail: prevxangrila@prevxangrila.com.br
(51) 3689-0623 ramal 223
Segunda à Sexta das 13:00h às 19:00h

Pedido Presencial

Questionário Presencial


Top