Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Xangri-lá.

Como Funciona?

O setor de ouvidoria recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável, bem como acompanhar o desenrolar das solicitações, com todo o sigilo e dedicação inerentes. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias prorrogáveis por mais igual período mediante justificativa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Rio Jacuí, nº 854 1º andar.
Bairro: Centro
CEP: 95588-000
E-mail: prevxangrila@prevxangrila.com.br
(51) 3689-0623 ramal 223
Segunda à Sexta das 13:00h às 19:00h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top