A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Rua Rio Jacuí, nº 854 1º andar.
Bairro: Centro
CEP: 95588-000
E-mail: prevxangrila@prevxangrila.com.br
(51) 3689-0623 ramal 223
Segunda à Sexta das 13:00h às 19:00h
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.
Nenhum pedido de informação registrado no momento.