Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a IPREJAN - Instituto de Previdência Municipal de Jandira.

Como Funciona?

O IPREJAN recebe as solicitações e as encaminha ao setor responsável, para que possam dar o devido andamento. A Ouvidoria também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Henrique Dias, nº 433.
Bairro: Centro
CEP: 06600-150
E-mail: ouvidoria@iprejan.sp.gov.br
(11) 4707-5074 / 4707-6445
Segunda a Sexta: 8h às 17h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top