Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Consulta de Pedido de Informação

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Sandovalina.


Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".


Formas de Atendimento

Endereço: Av. Pref. João Borges Frias, nº 1268.
Bairro: Centro
CEP: 19250-000
E-mail: ouvidoria@sandovalina.sp.gov.br
(18) 3277-1121
8 às 11 hs e 13 às 17 hs.

Pedido Presencial

Questionário Presencial


Top