Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Consulta de Pedido de Informação

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Adrianópolis - PR.


Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".


Formas de Atendimento

Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Morais, nº 115.
Bairro: Centro
CEP: 83490-000
E-mail: ouvidoria@adrianopolis.pr.gov.br
(41)3678-1509 / (41)3678-1319
Segunda à Sexta - 9 às 18h

Pedido Presencial

Questionário Presencial


Top