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Consulta de Pedido de Informação

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Jaraguari.


Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução.


Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".


Formas de Atendimento

Endereço: Rua Gonçalves Luis Martins, nº 420.
Bairro: Centro
CEP: 79440-000
E-mail: ouvidoria@jaraguari.ms.gov.br
(67) 3285-1359
Segunda à Sexta - 07h às 13h

Pedido Presencial

Questionário Presencial


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