Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Antonina.

Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Bento Cego, nº 220.
Bairro: Centro
CEP: 83370-000
E-mail: contato@samaeantonina.com.br
(41) 3978-1244 (41) 3978-1249 (41) 3978-1204
Segunda à sexta, das 09h às 11:30h e das 13h30 às 17h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top