O serviço de Ouvidoria é um canal externo de comunicação para que a população loandense possa enviar elogios aos trabalhos prestados pelos servidores publicos da instituição; críticas; sugestões de melhorias; reclamações e acesso à informação.
A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO:
Prezado(a) Usuário(a),
Para registrar sua manifestação online, preencha todos os campos obrigatórios indicados pelo sistema. Caso opte por uma manifestação identificada, será necessário informar seus dados pessoais. Se preferir manifestar-se de forma anônima, o preenchimento dessas informações não será exigido.
Após concluir o formulário, clique em ENVIAR para prosseguir. Um número de protocolo será gerado — anote-o para acompanhar o andamento da sua manifestação junto à Prefeitura. Para ACOMPANHAR O SEU CHAMADO, clique AQUI.
O prazo para resposta é de até 30 dias.
Se preferir, você também pode realizar sua manifestação presencialmente. Para isso, baixe a ficha AQUI e entregue-a na Prefeitura, localizada na Rua Mato Grosso, 345, Alto da Glória, Loanda–PR, CEP 87900-000.