Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

O serviço de Ouvidoria é um canal externo de comunicação para que a população loandense possa enviar elogios aos trabalhos prestados pelos servidores publicos da instituição; críticas; sugestões de melhorias; reclamações e acesso à informação.

Como Funciona?

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da Prefeitura responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.

Como utilizar a Ouvidoria?

CARTA DE SERVIÇO AO USUÁRIO: 


Prezado(a) Usuário(a),

Para registrar sua manifestação online, preencha todos os campos obrigatórios indicados pelo sistema. Caso opte por uma manifestação identificada, será necessário informar seus dados pessoais. Se preferir manifestar-se de forma anônima, o preenchimento dessas informações não será exigido.

Após concluir o formulário, clique em ENVIAR para prosseguir. Um número de protocolo será gerado — anote-o para acompanhar o andamento da sua manifestação junto à Prefeitura.
Para ACOMPANHAR O SEU CHAMADO, clique AQUI.

O prazo para resposta é de até 30 dias.

Se preferir, você também pode realizar sua manifestação presencialmente. Para isso, baixe a ficha AQUI e entregue-a na Prefeitura, localizada na Rua Mato Grosso, 345, Alto da Glória, Loanda–PR, CEP 87900-000.

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Mato Grosso, nº 345.
Bairro: Centro
CEP: 87900-000
E-mail: aline.zangari@hotmail.com
(44) 3425-8400
Seg à Sex - 08h às 11h30 - 13h às 17h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



Detalhes
Top