A Assessoria de Comunicação (ASCOM) recebe as solicitações e as encaminha ao setor da EMDUR responsável, bem como ao Prefeito e aos Secretários, para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Setor: Ouvidoria
Endereço: Avenida J. J. Muraro, nº 1944 .
Bairro: Jardim Porto Alegre
CEP: 85906-370
E-mail: contato@emdur.com.br
(45) 3378-8000
Segunda à Sexta-feira das 08h às 12h - 13h30 às 17h30
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.