Mapa do Site
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria municipal é o canal adequado para receber manifestações sobre o pós-atendimento da prestação de serviços públicos. Já o SIC é o setor mais adequado para fornecer informação geral e pública de dados e documentos sob a guarda da Prefeitura Municipal. A LAI garante ao cidadão o acesso à informação sobre as ações públicas de um órgão municipal, estadual ou federal.

Como Funciona?

O setor de Ouvidoria recebe as manifestações e as encaminhamos ao setor responsável para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias, prorrogáveis igual período.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua manifestaçao através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Claúdio Manoel da Costa - Prédio do Forum, nº SN.
Bairro: Pinlar I
CEP: 39260-000
E-mail: ouvidoria@varzeadapalma.mg.gov.br
(38) - 3731-1349
2ª à 6ª, das 08:00h às 13h das 14;00h as 18:00h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.


 

 

Nenhum pedido de informação
registrado no momento.
Top