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O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Várzea da Palma.

Como Funciona?

O setor de Ouvidoria recebe as solicitações e as encaminhamos ao setor responsável para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias, prorrogáveis igual período.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Formas de Atendimento

Endereço: Rua Claúdio Manoel da Costa, nº 1000.
Bairro: Pinlar I
CEP: 39260-000
E-mail: contato@varzeadapalma.mg.gov.br
(38) - 3731-9200
2ª à 6ª, das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos meses.



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