O setor de Ouvidoria recebe as solicitações e as encaminhamos ao setor responsável para que possam dar o devido andamento. O setor também é responsável por acompanhar o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, além de cobrar uma solução. O prazo de resposta ao usuário é de 30 dias, prorrogáveis igual período.
Como utilizar a
Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico
disponível no botão "Realizar Solicitação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento.
Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar
Andamento".
Formas de Atendimento
Endereço: Rua Claúdio Manoel da Costa, nº 1000.
Bairro: Pinlar I
CEP: 39260-000
E-mail: [email protected]
(38) - 3731-9200
2ª à 6ª, das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h
Estatísticas
Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados na Ouvidoria, dos últimos
meses.